Politica

Artistas debatem política cultural na Conferência de Cajazeiras; secretário Pedro Santos participa do evento

Foi realizada neste domingo, 22, nas dependências da Escola Costa e Silva, a 4ª Conferência Municipal de Cultura de Cajazeiras, reunindo um grande número de pessoas ligadas aos mais diversos segmentos artísticos da cidade.

Com o tema “Democracia e Direito à Cultura”, o evento foi realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e contou com a presença do secretário estadual de Cultura, Pedro Santos.

Na abertura, também marcaram presença o presidente da Câmara Municipal, vereador Eriberto Maciel, o representante do prefeito Zé Aldemir, Jônattas Cavalcante, da pasta de Governo e Articulação Política, secretários Ubiratan di Assis (Cultura) e José Anchieta (Comunicação), além de representantes dos movimentos ligados à Cultura local.

Durante todo o dia, sob a coordenação do teatrólogo Jucinério Félix, diretor de Turismo da Prefeitura de Cajazeiras, o importante evento registrou a posse do novo Conselho Municipal de Cultura, discutiu e aprovou propostas de políticas públicas de Cultura e elegeu delegados à Conferência Estadual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo