Noticias

Cachos: cuidando corretamente

Você tem cabelo cacheado, mas não sabe como cuidar? A Lavatory Chemicals é uma empresa especialista em qualquer tipo de cabelo, e pode te ajudar com esses e outros cuidados! Confira neste artigo tudo sobre os tipos de cachos e como essa empresa pode te ajudar na manutenção das madeixas. 

Tipos de cachos

Todo mundo possui um tipo de cabelo, nenhum cabelo possui a mesma espessura, estrutura e curvatura. Inclusive, cada tipo de cabelo necessita de diversos nutrientes e muitos deles precisam de cuidados a mais para que eles continuem fortes, com saúde e resistentes. 

A Lavatory Chemicals é uma empresa especialista em produtos para todos os tipos de cabelo e diz que as clientes com cabelo cacheado são maioria na clientela geral da empresa. Além disso, quem possui cabelo cacheado, costuma cuidar bem mais do cabelo, justamente pelo cabelo cacheado precisar de muito mais cuidados e tratamentos para cuidar da saúde.

O cabelo cacheado possui diversos tipos de curvatura, então, cada um tem uma categoria para ser classificado. Confira agora a lista de curvatura de cachos que existem:

  • 2A: O cabelo 2A é um cabelo liso, porém com volume.
  • 2B e 2C: Os cabelos 2B e 2C são puxados para a textura lisa, porém ele possui ondulações em todo o comprimento ou apenas nas pontas.
  • 3A e 3B: Os cabelos 3A e 3B já são cacheados, com cachos mais fechados que os ondulados.
  • 3C: O cabelo 3C é um cacho bem mais fechado e quase chegando no cabelo crespo.
  • 4A, 4B e 4C: Essas três curvaturas já são três tipos de cachos crespos, bem mais fechados do que os cachos normais.

Cuidados

Para cuidar de qualquer tipo de cacho é preciso seguir alguns passos importantes. Veja agora os seguintes cuidados importantes para cuidar corretamente dos seus cachos, sendo eles: reconstrução, hidratação, umectação, corte a cada 6 meses, evitar o uso de secador e chapinha. Além de investir em procedimentos fortalecedores a cada 3 meses. A Lavatory Chemicals conta que é sempre essencial ter um cronograma capilar!

Cuidando dos cachos com a Lavatory Chemicals

A Lavatory Chemicals é uma empresa focada em diversos tipos de cabelo, mas os produtos  para cabelos cacheados são os maiores sucessos. Não deixe de conferir as ofertas e aproveite preços incríveis que podem ser um investimento perfeito para seu bolso e seus fios. Confira agora os produtos mais adequados a você e saiba como eles podem ser grandes aliados.
Quer saber mais sobre cuidados com cachos com a Lavatory Chemicals? Siga a empresa no Instagram https://www.instagram.com/lavatorychemicals/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo