Noticias

Está precisando de uma grana urgente? Conheça a venda de créditos trabalhistas

Você entrou com uma ação na justiça, mas não pode esperar pelo tempo estipulado para receber seu crédito? A Just.Tec, fundada por Daniel Brito Loyola, é uma empresa que trabalha com a compra e venda de créditos trabalhistas. Dessa forma, o dinheiro estará em suas mãos em um curto período de tempo e tudo de maneira legal. Quer saber mais sobre o assunto? Então, continue a leitura!

Ações trabalhistas

Em primeiro lugar, a Just.Tec explica que ações trabalhistas nada mais são do que processos movidos por trabalhadores que, por algum motivo, se sentiram injustiçados por seus empregadores. Na grande maioria dos casos, está o descumprimento de acordos ou a falta de pagamentos de direitos ao trabalhador. Nesse sentido, o processo pode levar, em média, de 3 a 4 anos para ser finalizado.

O que é a venda de créditos?

Como mencionado anteriormente, os processos podem levar entre 3 a 4 para serem finalizados. Porém, de acordo com a Just.Tec, nem todos que movem uma ação podem esperar por todo esse tempo para receberem seus ganhos caso o empregador seja declarado culpado. Então, é nesse momento que empresas de venda de crédito como a Just.Tec entram em ação em prol do trabalhador.

Nesse sentido, quando o trabalhador precisa receber seus ganhos urgentemente e não pode esperar até o fim do processo e dos diversos recursos que a empresa usará contra, ele pode vendê-los para uma empresa intermediadora, e, assim, receber uma quantia imediatamente que, geralmente, leva 7 dias úteis. A quantia é menor do que a estabelecida pelo juiz, mas ainda assim, vale a pena fazer negócio.

Esse tipo de ação é legal?

De acordo com a Just.Tec, muitas pessoas têm receio de venderem seus créditos por acreditarem não ser um processo legal. Entretanto, trata- se de uma ação totalmente transparente e em conformidade com a lei. Além disso, é primordial que os advogados do trabalhador estejam presentes durante toda a negociação para que não reste nenhuma dúvida e para que não haja prejuízos.

Por que escolher a venda de créditos trabalhistas?

Segundo a Just. Tec, a venda de créditos trabalhistas pode ser uma boa opção para quem está pensando em investir em algum negócio ou não pode esperar pelo fim do processo para receber o estipulado pelo juiz. Sendo assim, é uma ação muito mais vantajosa em relação às burocracias que você precisará esperar até que o processo seja, finalmente, finalizado.

Conheça a Just. Tec

Apesar das vantagens, é de suma importância que você possa realizar esse processo com uma empresa confiável. Nesse sentido, a Just.Tec, empresa fundada por Daniel Brito Loyola, tem se mostrado uma das melhores opções do mercado. Com profissionais qualificados, o seu processo estará em boas mãos e você só terá a ganhar. Não deixe de conhecer a empresa!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo