Virada Cultural ficou sem montar palcos

Não foi só o mau tempo que atrapalhou a programação da Virada Cultural. Artistas comunicaram por meio de suas redes sociais que a produção do evento “se esqueceu” de montar os palcos para as apresentações, entre eles o rapper Mano Brown e a banda Talco Bells.

 

Virada Cultural ficou sem montar palcos
ARBX – 21/05/2017 – SAO PAULO – CADERNO 2 / VIRADA CULTURAL 2017 / VIRADINHA – Atracoes na Viradinha de Interlagos, realizada no autodromo de Interlagos, zona sul da cidade. Show do Filipi Lancaster. Foto: Rafael Arbex / ESTADAO

 

Na tarde desse domingo, o rapper Mano Brown divulgou uma nota para esclarecer o cancelamento de seu show que seria realizado neste domingo, 21, às 18h, no Centro Cultural Palhaço Carequinha, no Grajaú. Apesar do mau tempo, ele disse que a estrutura “deveria estar pronta na sexta, como combinado assim que o show foi fechado, porque no sábado foi o lançamento do mesmo show no RJ e apenas com tudo pronto, som e luz passados na sexta, poderia ser possível o show no domingo.”

Ele relata que, por falta de organização interna do evento, “a Virada não conseguiu entregar a estrutura mínima necessária para o show de uma banda de mais de 13 músicos. Se tudo estivesse pronto na sexta daria certo.” E ainda lamentou: “Sendo assim, sentimos muito pelo cancelamento e esclarecemos não ter a mínima culpa pelo acontecido, pelo contrário, também fomos vítimas assim como o público.”

Comente essa matéria

comentários

You might also like More from author

Simple Share Buttons