Secult lança editais para artes visuais e artesanato

CHAMAMENTO PÚBLICO DE OCUPAÇÃO DO ESPAÇO CULTURAL LEONARDO ALENCAR SITUADO NO HALL DA BIBLIOTECA PÚBLICA EPIFÂNIO DÓRIA

O presente CHAMAMENTO PÚBLICO tem como objetivo a seleção de 03 (três) propostas de exposição para ocupação do Espaço Cultural Leonardo Alencar situado no hall da Biblioteca Pública Epifânio Dória, de forma a estimular a produção emergente em artes visuais, em âmbito nacional, por meio da realização de exposições e divulgação do trabalho dos artistas. Cada projeto selecionado receberá premiação no valor de R$ 6.000,00.

Serão aceitas propostas de arte de preferência de cunho didático inerentes ao perfil de biblioteca, nas modalidades: artes visuais (design, fotografia, artes plásticas, quadrinhos e grafite), arte eletrônica, objetos, instalações, artesanato e artes populares.

Download do Edital: publicar-_-edital-de-ocupacao-do-hall-da-bped-_-espaco-leonardo-alencar publicar-_-edital-de-ocupacao-do-hall-da-bped-_-espaco-leonardo-alencar

Ficha de Inscrição: ficha-de-inscricao_edital-de-ocupacao-do-hall-da-bped

CHAMAMENTO PÚBLICO DE OCUPAÇÃO DA GALERIA DE ARTE J. INÁCIO

O presente Chamamento Público tem como objetivo, a seleção de 06 (seis) propostas de exposição para ocupação da Galeria de Arte J. Inácio, situado na rua Dr. Leonardo Leite, s/n, (anexo à Biblioteca Epifânio Dória), Bairro 13 de Julho, Aracaju/SE, de forma a estimular a produção emergente em artes visuais, em âmbito nacional, por meio da realização de exposições e divulgação do trabalho dos artistas. Cada projeto selecionado receberá premiação no valor de R$ 6.000,00.

Download do Edital: edital-de-selecao-de-ocupacao-da-galeria-j-inacio-_3_

Ficha de Inscrição: ficha-de-inscricao_edital-de-ocupacao-da-galeria-j-inacio_2017-1

Período de inscrição:01 de dezembro de 2016 a 16 de janeiro de 2017.

Fonte: Secult

Comente essa matéria

comentários

You might also like More from author

Simple Share Buttons