Secult lança edital de Intercâmbio e Difusão Cultural

[ptc]O Edital de Intercâmbio e Difusão Cultural consiste na concessão de recursos financeiros para o custeio das despesas com transporte de artistas, técnicos, pesquisadores, mestres e brincantes da cultura popular e estudiosos convidados a participar de eventos culturais, promovidos por instituições brasileiras ou estrangeiras.

O Projeto de Intercâmbio e Difusão Cultural é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura (SECULT), através do Fundo Estadual de Desenvolvimento Cultural e Artístico (FUNCART) que tem como objetivo promover a difusão e o intercâmbio da cultura sergipana nas áreas das artes cênicas, das artes visuais, do audiovisual, da música e de outras expressões culturais consideradas relevantes pela Secretaria de Estado da Cultura.

O apoio consiste na concessão de recursos financeiros para o custeio de despesas com transporte de artistas, técnicos, pesquisadores, mestres e brincantes da cultura popular e estudiosos convidados a participarem de eventos prioritariamente culturais, promovidos por instituições brasileiras ou estrangeiras, de reconhecido mérito, com a finalidade de: (a) Apresentação de trabalho próprio; (b) Residência artística; (c) Cursos de capacitação de profissionais da cultura. 3. A utilização dos recursos financeiros pelo candidato beneficiado é destinada à cobertura de despesas com transporte pessoal. 4. O presente edital refere-se à seleção de requerimentos, cujas viagens estejam previstas para o período de fevereiro e dezembro de 2017.

Download do Edital: edital-de-intercambio-e-difusao-cultural-_2017

Ficha de Inscrição: ficha-de-inscricao

Fonte: Secult[/ptc]

Comente essa matéria

comentários

You might also like More from author

Simple Share Buttons