III Bienal do Livro de Itabaiana

Aconteceu entre os dias 14 e 17 de Outubro de 2015 a III Bienal do livro de Itabaiana. Vários artistas, escritores, atores, músicos e empresas estiveram presentes expondo. Foram mais de 150 escritores inscritos além dos que compareceram durante o evento. A organização fala em aproximadamente 40 mil pessoas transitando entre os dias do evento.

[adsenseup]

A Bienal do livro é um momento ímpar para as artes em Sergipe. Na sua terceira edição o evento já se consolida como maior feira cultural do estado. Durante a bienal, no dia 17 aconteceu o Encontro Sergipano de de escritores, momento oportuno para o encontro neste ano.

bienal itabaiana

 Partindo do pressuposto de que a bienal está em sua terceira edição é justo e lógico o pensamento que em breve será destaque no noticiário nacional, estando no mesmo limiar de grandes e conhecidas bienais Brasil afora.

Durante o evento também aconteceu a entrega do prêmio Falcão de Ouro, uma homenagem para aqueles que se destacaram no âmbito cultural. O nome do prêmio faz alusão a um dos pontos turísticos da região (Parque dos Falcões) e ao comércio de ouro na cidade. Cada academia de letras enviou um representante para recebimento do prêmio. Várias outras atrações fizeram da Bienal mais um evento a ser esperado não só pela cidade, mas por todos os amantes da literatura e arte no estado.

[/adsenseup]

Comente essa matéria

comentários

You might also like More from author

Simple Share Buttons