Concurso literário Loja Maçônica Cotinguiba

[ptc]Promover a cultura e incentivo à leitura e escrita é uma tarefa árdua, mas que não deve ser abandonada. A missão de cada um que se preocupa com a cultura deve ser a que melhor e mais fácil estiver ao seu alcance. Cada um pode ter sua parcela de contribuição.

[adsenseup]

O estado de Sergipe está em efervescente contribuição da sociedade para difundir as letras em diversas áreas. Dessa vez com foco no ensino médio, buscando o incentivo às letras desde cedo. A inscrição é gratuita.

A Loja Maçônica Cotinguiba promoverá um concurso literário que premiará estudantes do fundamental e médio, com o objetivo de fomentar a cultura no estado.

Na premiação para os alunos consta; notebook, tablet, smartphone, medalhas, publicação do trabalho em veículos de comunicação e em uma antologia que será publicada com os vencedores.

Os professores que estiverem orientando os alunos receberão menção honrosa, simbolizada por medalha e diploma de honra ao mérito.

 

 

Chamada

 

O Venerável Mestre da Loja Maçônica Cotiguiba, Dr. Jilvan Pinto Monteiro, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna público o presente edital, que regulamenta o 1º CONCURSO LITERÁRIO DE CONTO, CRÔNICA E POESIA DA LOJA MAÇÔNICA COTINGUIBA, que vai premiar alunos do Ensino Médio, maiores de 15 anos, devidamente matriculados em estabelecimentos de ensino regulares do Estado de Sergipe.

OBJETIVO: incentivar a produção literária dos alunos do Estado de Sergipe matriculados no Ensino Médio em estabelecimentos de ensino regulares.

ATENÇÃO

INSCRIÇÕES ENCERRADAS 

[/adsenseup]

[/ptc]

Comente essa matéria

comentários

You might also like More from author

Simple Share Buttons